Yumi Sakigami On sábado, 30 de setembro de 2023

                     Notas úteis antes de começar a ler: 

Palavras entre "dois acentos" são falas dos personagens. 

Entre [Parênteses] são pensamentos dos personagens. 

Palavras sem qualquer um dos dois anteriores, são descrições do ambiente ou da situação naquele momento. 



bem, eu nem sei o que falar alem de: eu esqueci de postar no blog os capitulos novos por 3 meses, serio, eu nem lembrei, eu estava escrevendo e mechendo nos design de personagens, quando tinha tempo livre, mas eu literalmente n lembrei de postar no final desses ultimos meses, julho, agosto e setembro, eu acabei lembrando hoje por acaso que era dia 1 de outubro e que n tinha postado ontem que foi o ultimo dia do mes que é quando eu sempre posto aqui, ai fui checar e vi q nao tinha postado nada, nos ultimos 3 meses... socorro né kkk, mals ai, vou postar agora com data anterior, e bem, vou só repostar esse comentario nas 3 postagens desses meses que esqueci, foi mals, o trabalho de professor esta me desgastando muito mais do que eu esperava, por ter que ir e voltar da cidade vizinha de segunda a sexta, e as vezes no sabado... enfim é exaustivo, ja que pego o onibus de madrugada, 5:40 am, e acordo 4:00 am porque tenho que arrumar minhas coisas antes de ir, e gosto de tomar meu café da manhã devagar e com muita calma, enfim é isso, obrigado e me desculpe novamente pela espera.

Vídeo de Resumo do Volume 1 postado no Canal do YouTube! C:

 Capítulo 30 - 



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments