Yumi Sakigami On quinta-feira, 30 de novembro de 2023

                     Notas úteis antes de começar a ler: 

Palavras entre "dois acentos" são falas dos personagens. 

Entre [Parênteses] são pensamentos dos personagens. 

Palavras sem qualquer um dos dois anteriores, são descrições do ambiente ou da situação naquele momento. 



então aqui estamos! o ponto é que ando bem ocupado com o trabalho, entao ando com tudo atrasado kkk mais ta ai as 20:53 postado

btw, daqui pra frente nao vou mais divulgar o video do volume 1 no youtube, porque nao faz mais sentido, enquanto eu fiz o baseado no meu rascunho, a versao final, postada aqui, detalhada e arrumada dos acontecimentos, acabou ficou muito maior, depois que fui dividir todo o texto que eu ja tinha escrito ele acabou rendendo 17 capitulos, e 339 paginas... e ja que o arco tinha encerrado, achei melhor acabar o volume 1 ai tambem. acho que ficou bem melhor assim.

enfim, o vol 1 pode acabar até com mais paginas, depois de eu terminar a revisao dos capitulos iniciais principalmente, esses ultimos capitulos que encerrei agora, vou só passar dando uma pincelada, olhando se tem algo a mais pra fazer fora colocar os nomes que eu nao tinha colocado kkk, enfim. é isso. C:

 Capítulo 36 - 



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments