Yumi Sakigami On quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

 Notas úteis antes de começar a ler:


Sempre que o parágrafo começar com 2 sinais de Hífen, eles são as falas dos personagens. 

Ex: - - Parágrafo. 



Sempre que o parágrafo estiver entre Colchetes, eles são os pensamentos dos personagens. 

Ex: [Parágrafo.]


Palavras sem qualquer um dos dois anteriores, são descrições, narração, etc.



Data: 31/01/2024 - 10:06

certo dessa vez eu esqueci completamente de fazer a postagem, entao so acabei postando agora no sabado dia 03/01/2024, eu estou com a cabeça muito cheia, tinha as reunioes do começo de semestre da escola, tinha coisas da faculdade pra olhar, os planejamentos de aula pra fazer, entao é muito foda kkkk

MAS, SURPRISE!!!

 Eu tambem estou em contato com um estudio que esta trabalhando no anime de Sousou no Frieren para fazer um animação pra mim! mesmo que seja algo pequeno, vai ser algo de extrema qualidade, é vai ser foda ver o personagem da historia animado nao vai?

É CARO PRA CRL? SIM MUITO!

MAS PRA MIM VAI VALER CADA CENTAVO!!!

ESPEREM POR NOVIDADES!!!

entao é isso!! vlwwwww

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments